Sindicato Rural de Taquaritinga oferece curso sobre aplicação de agrotóxicos

Compartilhe esta notícia:

Capacitação aborda uso correto e seguro de agrotóxicos seguindo normas regulamentadoras.

O Sindicato Rural de Taquaritinga (SP) em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está oferecendo o curso “Aplicação de agrotóxicos – Uso correto e seguro – NR 31.7”. As inscrições estão abertas e o curso será realizado de 8 a 10 de maio na sede do sindicato.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para utilizarem os agrotóxicos de forma segura, evitando riscos à saúde do trabalhador e do meio ambiente. Os participantes aprenderão a utilizar equipamentos de proteção individual, identificar riscos e como realizar a aplicação dos agrotóxicos seguindo as normas regulamentadoras.

Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos, além de ser alfabetizado. As mulheres que desejarem se inscrever não podem estar grávidas ou amamentando.

O Sindicato Rural de Taquaritinga está localizado na Rua da República, 1197 – Centro – Taquaritinga/SP. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3252-2175 ou pelo whatsapp (16) 99993-5119 para realizar a inscrição e se tornarem associados.

Compartilhe esta notícia: